Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível.
Meu coração é livre, mesmo amando tanto ...
... Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil . Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ê primaa, seu blog ta massa
hehe, gostei dos textos
Bjss, saudades prima!
Obrigada primo *-* amo voce s2
A mudança é criada por aqueles cujas imaginações e otimismos são maiores que as suas circunstâncias e instantes.... Te olho e te vejo com asas, te olho com os olhos de quem vê um jardim de rosas, te olho com os olhos de quem vê a nascente de um rio, te olho com os olhos de uma criança que acaba de ganhar um presente, e me alegro ao ouvir sua voz, nem que seja 1 vez a cada 3 meses, e ter a disponibilidade de me responder toda vez em que recebe um recado meu,... Te olho com os olhos de quem nunca te viu, mas que logo irá lhe ver^^
Postar um comentário