"O amor é como vento,não posso ver mas posso sentir"
"Eu desistiria da eternidade para te tocar"
Frases que até hoje me machucam... Houve um tempo atrás que elas faziam um sentido enorme pra mim,hoje elas não passam de simples frases, que me machucam,e me fazem lembrar do que eu tento esquecer. Tudo culpa de algo que um dia foi amor, e que hoje são,talvez,apenas cinzas de um passado nada feliz. Eu poderia dizer que o culpado disso é o individuo pelo qual me apaixonei, mas isso não tem lógica,que culpa ele tem por eu ter me apaixonado por ele? Que culpa eu tenho? Pra mim sempre foi difícil superar o fato de que esse tal amor era um sentimento, platônico,era doloroso saber que a pessoa que você ama (amava) nunca deu a mínima pra você...Mas ao mesmo tempo que eu estava completamente em um mundo de contos, eu tinha uma certa noção da realidade,eu me perguntava: como é que eu posso amar alguém que não esta ao meu lado,que nunca segue meus passos e sempre me deixa em pedaços?
Fiquei me fazendo essas mesmas perguntas durante muito tempo, e dentro desse tempo nunca tive nenhuma resposta...Hoje eu mudei,meus pensamentos mudaram, meu modo de ver e encarar a vida mudou...E de uma vez decidi tirar esse sentimento de dentro de mim, não foi fácil,mas também não foi tão difícil,até porque eu fiz um juramento pra mim mesma,eu não me importaria o que acontecesse comigo deste que ele estivesse feliz,e foi dessa maneira que consegui me livrar desse sentimento. Não vou dizer que estou 100% curada,mas estou bem assim,depois de adimitir pra mim mesma que nunca teria ele,e que a felicidade dele era mais importante do que qualquer coisa,eu me conformei e forcei meu coração calar o que eu sentia...Ele é pra mim um grande amigo, pois mesmo não tendo o seu amor,ele me ensinou coisas que levarei comigo pro resto da vida, foi por ele que me apaixonei pela primeira vez, foi por ele que chorei desesperadamente, foi por ele que passei noites sem dormir,e foi por ele que desistir de ama-lo...E mesmo assim,mesmo não o amando mais, eu estarei sempre observando as pessoas ao seu redor,para ter a certeza que ele será feliz...A realidade é dura e cruel, dura por fatos não acontecidos e cruel por fatos nunca entendidos !
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
I'll Be Waiting ♪

quarta-feira, 18 de agosto de 2010
MAIS QUE A MIM ♪
Ouvi dizer que você tá bem, que já tem um outro alguém, Encontrei moedas pelo chão, Mas não vi ninguém pra me abraçar me dar a mão, Eu chorei sem disfarçar, Quando vi seu carro passar, Vi todo o amor que em mim ainda não passou, Eu já não sei bem aonde vou, Mas agora eu vou. Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente admitir! Tentei voltar e pude ver o quanto errei, Te amei mais que a mim, bem mais que a mim. É, mais que a mim. ♪
(Ana Carolina e Maria Gadú)
Tente admitir! Tentei voltar e pude ver o quanto errei, Te amei mais que a mim, bem mais que a mim. É, mais que a mim. ♪
(Ana Carolina e Maria Gadú)
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Quando tudo esta errado, pode melhorar, quando tudo esta certo, pode piorar, o mundo nos deixa duvidas se devemos ou não acreditar e nos prega peças para nos fazer aprender a não errar. Quando penso no que já aconteceu, lembro mais do que foi ruim pra mim, mas as vezes tenho que esquecer o que me fez ficar assim para a vida ter continuidade e sem pensar no que passou acreditando apenas no que é verdade e não no que me magoou. O mundo dá voltas pra que um dia possa parar, mas comigo ele para SEMPRE, no mesmo lugar. A vida as vezes, nos traz de volta certas coisas que não podia nem ter nos tirado, devemos entender que ela nos dá uma rasteira um dia mas no outro, nos ajuda a levantar, e dessa maneira, vamos vivendo e aprendendo, sendo assim, tudo tem seu equilíbrio, e espero que meu equilíbrio, seja sempre você.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
hoje aqui mesmo sem palavras, mas com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar coisa que você um dia disse pra mim, mas isso não bastará para matar minha saudade. às vezes corro contra o tempo queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mas isso será em vão pois não chegará em seus ouvidos a meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mas naquele momento vocês não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Porque de algum modo, uma partezinha de mim sempre esperou que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você estivesse andando pela rua e lembrasse da minha existência sem motivos, ou simplesmente porque queria me contar uma piada. E, eu penso em você assim, do nada, enquanto estou procurando um endereço no mapa, ou as vezes esperando a torrada ficar pronta, e inevitavelmente, surge um sorriso no meu rosto...

Em alguns momentos pensamos que o nosso mundo desabou. de uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo. que todos os sorrisos são falsos. que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem. as amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. pensamos que nossa existência, nem é notada. e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? e é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem porquê. esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum. é , pronto. é isso que eu sei. é assim que eu me sinto, hoje. é assim que eu tô, e assim que todos ficam um dia. se isso for banal, até é uma coisa normal.
Assinar:
Postagens (Atom)